Sabatina com Marina Silva: Veja como foram os melhores momentos
A pré-candidata do Rede Sustentabilidade falou sobre projetos de governo, comentou as reformas trabalhista e da Previdência e a prisão de Lula
Giovana Meneguim
A greve dos caminhoneiros, que chega ao quarto dia e provoca reflexos na distribuição de combustíveis pelo país, foi o primeiro tema abordado por Marina Silva na sabatina desta quinta-feira (24). A pré-candidata e fundadora do Rede Sustentabilidade foi entrevistada por jornalistas do SBT, do portal UOL e da Folha de S. Paulo.
Para Marina, a alta do preço do óleo diesel, que serviu de estopim para a paralisação, foi consequência de uma má gestão, que não se antecipou diante da desvalorização do real. A senadora também criticou a política econômica do governo Temer e prometeu mudanças, caso esteja a frente do próximo governo.
Ex-ministra do Meio Ambiente no governo Lula, a senadora falou também sobre a condenação do ex-presidente e defendeu a prisão em segunda instância. Marina também apresentou propostas para as reformas trabalhista e da Previdência e rechaçou a "velha política de coalizão". Confira os melhores momentos:
Veja também a íntegra da sabatina: