Zelador é morto após garota de programa seduzi-lo para obter vantagens
Suspeita comprou carro e fez empréstimos em nome da vítima; crime foi registrado em Conceição de Macabu, no norte do RJ
Um casal foi preso, suspeito de assassinar um zelador, de 57 anos, em Conceição de Macabu, cidade no norte do Rio de Janeiro. De acordo com a investigação, a suspeita, que era garota de programa, seduzia a vítima para obter vantagens financeiras. Ela chegou a comprar um carro e fez empréstimos em nome do homem morto.
+ Brasileiro, esposa e filho morrem atropelados em ponto de ônibus nos EUA
O crime, cometido no último dia 13, foi marcado pela brutalidade: a polícia acredita que o zelador teve o braço arrancado para que a dupla tentasse usar as digitais dele para fazer saques em caixas eletrônicos.
O suspeito José Iago Pinto dos Santos foi encontrado, em casa, na última segunda-feira (17). Já a mulher, identificada como Josuelen de Souza Silva foi presa em Rio Bonito, no mesmo dia. Na casa dela, a polícia encontrou objetos, bonecos e roupas íntimas, supostamente usados em uma espécie de “ritual”.
O corpo de Moisés Silva de Oliveira foi localizado em uma casa abandonada, na região rural de Conceição. De acordo com as investigações, o zelador foi atraído pelo casal até o local. Ele foi morto a pauladas, teve o órgão sexual arrancado, além do braço. Os criminosos, depois, colocaram fogo no corpo.
+ Pai que matou a própria filha é preso no litoral de SP
Segundo a polícia, Josuelen estava seduzindo Moisés para conseguir dinheiro. Ele trabalhou por 20 anos como zelador na rodoviária de Rio Bonito. A família da vítima acredita que ele era dopado pela suspeita.