Pai que matou a própria filha é preso no litoral de SP
Homem tentava fugir após crime bárbaro cometido em Carapicuíba; vítima tinha apenas 9 anos

Primeiro Impacto
O homem que matou a própria filha, de apenas 9 anos, em Carapicuíba (SP), foi preso no litoral paulista. A polícia encontrou o autor do crime na tarde de quarta-feira (20).
Gilberto Alves, 44 anos, deixou uma carta ao lado do corpo da filha, como uma espécie de “testamento”, com divisão de bens para familiares e indicando que poderia cometer suicídio. “Irei me encontrar no céu com a minha filha”, escreveu. Depois, fugiu de moto.
O veículo foi abandonado e encontrado no caminho para o litoral. Gilberto Alves foi preso na rodoviária de Santos enquanto tentava embarcar para retornar a São Paulo.
Alves passou por audiência de custódia e permaneceu preso no distrito policial de Santos. Após passar a noite no local, será levado à delegacia de Carapicuíba, onde é aguardado na delegacia.
A suspeita da polícia é que Alves tenha cometido o crime para se vingar da ex-companheira. Investigações iniciais dos investigadores apontam para um bom relacionamento com a filha. A ex-mulher estava em outro relacionamento e, ainda de acordo com os policiais, o autor do crime bárbaro não tinha antecedentes ou posturas violentas.









