Pai que matou a própria filha é preso no litoral de SP
Homem tentava fugir após crime bárbaro cometido em Carapicuíba; vítima tinha apenas 9 anos
O homem que matou a própria filha, de apenas 9 anos, em Carapicuíba (SP), foi preso no litoral paulista. A polícia encontrou o autor do crime na tarde de quarta-feira (20).
+ Estudante da PUC é preso por sequestro de colega em São Paulo
Gilberto Alves, 44 anos, deixou uma carta ao lado do corpo da filha, como uma espécie de “testamento”, com divisão de bens para familiares e indicando que poderia cometer suicídio. “Irei me encontrar no céu com a minha filha”, escreveu. Depois, fugiu de moto.
O veículo foi abandonado e encontrado no caminho para o litoral. Gilberto Alves foi preso na rodoviária de Santos enquanto tentava embarcar para retornar a São Paulo.
+ Policiais impedem tentativa de fuga em presídio de Minas Gerais
Alves passou por audiência de custódia e permaneceu preso no distrito policial de Santos. Após passar a noite no local, será levado à delegacia de Carapicuíba, onde é aguardado na delegacia.
A suspeita da polícia é que Alves tenha cometido o crime para se vingar da ex-companheira. Investigações iniciais dos investigadores apontam para um bom relacionamento com a filha. A ex-mulher estava em outro relacionamento e, ainda de acordo com os policiais, o autor do crime bárbaro não tinha antecedentes ou posturas violentas.