Viúva ligou para Igor Peretto enquanto ele estava morto ou agonizando, revela perícia
Rafaela Costa, esposa do empresário, faz parte de trio amoroso acusado pelo assassinato no litoral paulista
Investigadores da Polícia Civil de São Paulo recuperaram os dados apagados do celular de Rafaela Costa, esposa do empresário Igor Peretto, assassinado em agosto deste ano, e descobriram uma ligação telefônica dela para o marido após o crime.
De acordo com a perícia, a chamada para o celular de Igor teve duração de cinco minutos e doze segundos, às 6h02 do dia 31 de agosto, antes de Marcelly Peretto, irmã de Igor, e Mario Vitorino, cunhado e sócio da vítima, deixarem o local do crime, em Praia Grande, litoral paulista.
A polícia acredita que, no momento da ligação, Igor já estava morto ou agonizando, após ser esfaqueado diversas vezes.
Segundo as investigações, a descoberta da ligação reforça a tese de que o crime foi premeditado e que os três envolvidos agiram em conjunto. A Polícia Civil também encontrou outras ligações entre Rafaela e Mario, o que demonstra a forte ligação entre os dois e a irmã de Igor.
O crime teria sido motivado pela descoberta de uma traição tripla. Marcelly Peretto, a irmã de Igor, e o marido dela e cunhado da vítima, Mario Vitorino, estariam se relacionando com Rafaela Costa, esposa do comerciante.
O Ministério Público (MP) de São Paulo pediu a prisão preventiva dos três acusados pelo crime, e solicitou à Justiça que o trio pague uma indenização de R$ 300 mil aos herdeiros da vítima.