Vídeo mostra momento em que turista americano encontrado morto chega a hotel acompanhado no Rio
D'wayne Antonio, de 43 anos, foi encontrado morto na última quinta-feira (8); Polícia Civil investiga caso
A Polícia Civil analisa imagens de câmeras de segurança que registraram o momento que o D'wayne Antonio, de 43 anos, chega ao hotel que estava hospedado em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, no último dia 8.
Nas imagens, é possível ver que o turista, que nasceu na Jamaica e foi naturalizado nos Estados Unidos, está acompanhado de um amigo, Major Jamel, e de outras duas mulheres.
+ Turista é encontrado morto em apartamento no Rio de Janeiro
Veja vídeo:
No vídeo, ainda é possível ver que as mulheres saem do prédio menos de duas horas depois de entrarem acompanhadas pelos homens. É possível ver que um porteiro libera a saída delas e, em seguida, elas embarcam em carro preto. As duas entram pela porta traseira.
+ Moradores em situação de rua recebem droga metanfetamina no lugar de bala, na Nova Zelândia
Uma das principais hipóteses é de que ele foi dopado pelas mulheres no apartamento dele. Eles haviam chegado à capital carioca na noite anterior e decidiram sair à noite para uma boate na Lapa, no centro do Rio.
Na semana passada, Major Jamel contou em depoimento aos policiais que o amigo voltou para o apartamento sozinho com as duas mulheres. E, no dia seguinte, ele encontrou D'wayne já sem vida. Ainda de acordo com ele, os pertences que o amigo havia trazido para o Brasil foram roubados pelas mulheres.