VÍDEO: gari é atropelada em Itapira (SP) e motorista foge sem prestar socorro
Em menos de seis meses, a vítima foi atropelada duas vezes enquanto trabalhava
Bianka Santos
com informações da VTV
Uma gari, de 63 anos, foi atropelada na manhã do último sábado (1º), na Rua do Cubatão, em Itapira (SP). Segundo a Guarda Municipal, a ocorrência foi registrada às 8h18, e a vítima, Ana Maria, foi levada para o Hospital Municipal com ferimentos na cabeça.
Câmeras de segurança registraram o momento em que a trabalhadora atravessava a rua, perto da faixa de pedestre, para recolher o lixo do outro lado, quando foi atingida por um carro em alta velocidade. Com o impacto, ela foi lançada longe e caiu na calçada. O motorista fugiu sem prestar socorro (assista no vídeo acima).
+ PM é esfaqueado durante tentativa de assalto na Oscar Freire (SP)
De acordo com a Guarda Municipal, esta é a segunda vez que a trabalhadora sofre um atropelamento. A primeira ocorrência aconteceu em maio deste ano, quando o condutor também fugiu do local.
O carro envolvido no atropelamento mais recente foi encontrado no bairro Machadinho, em uma propriedade da família do suspeito. O motorista, um homem de 32 anos, não foi localizado. A Secretaria de Segurança Pública informou que o veículo foi apreendido para perícia e que as buscas continuam.
+ Homem é preso em SP por usar drones para espionar presídios no Brasil
O condutor do primeiro atropelamento se apresentou à polícia no dia seguinte. A gari, que agora se recupera em casa, aguarda o andamento das investigações e pede que os responsáveis pelos dois casos sejam punidos.
+ Holandês é preso em São Paulo com esculturas feitas de ecstasy
Depois do novo atropelamento, a vítima permanece acamada, com hematomas visíveis no rosto, no queixo e na testa. Por causa das dores, ela não consegue retornar ao trabalho e depende dos filhos para realizar atividades básicas e comprar remédios.








