Publicidade
Polícia

Assista: Universitária é agredida com soco por motociclista ao não saber informar localização de rua

Jovem foi agredida no rosto; motoqueiro ainda tentou atropelar a vítima

Publicidade

Uma universitária foi agredida com um soco no rosto por um motociclista porque não soube dar informações sobre a localização de uma rua. O caso aconteceu na avenida Brasil -a via expressa mais importante do Rio de Janeiro- na altura da Penha, na zona norte.

Tudo foi registrado por uma câmera de segurança. Na imagem, é possível ver a jovem andando pela calçada por volta de oito da noite. O motociclista se aproxima, sobe na calçada, desce da moto e aborda a vítima. Ele pergunta algo até que, de repente, dá um soco na universitária, que cai no chão. O motoqueiro foge.

A jovem, que é aluna da Universidade Federal do Rio de Janeiro, conta que voltava para casa quando foi abordada pelo motociclista em outro ponto. Ele pediu informação sobre um endereço. Ela disse não saber. Ele agradeceu e foi embora.

No entanto, ele apareceu novamente pedindo a mesma informação, insistentemente. "Ele deu a volta no quarteirão e me encontrou na esquina seguinte. Gritou: colega, colega, me dá uma informação, onde é a rua `tal´. Eu disse que não sabia. Ele subiu com a moto na calçada, começou a me perguntar novamente. Disse que não sabia. Ele desceu da moto e começou a mexer numa pochete atravessada no tronco dele", relatou a universitária, que prefere não se identificar.

+ Carro é alvejado e motorista sobrevive a ataque no Rio

+ “Fiz uma loucurinha”, diz pai que matou filho para se vingar da ex

Atropelamento

Ela chegou a pensar que seria assaltada. "Achei que ele fosse sacar uma arma. Parei, disse que não sabia. Ele perguntou de novo e me socou na cabeça, fazendo com que eu caísse".

A jovem ainda conta que, quando se levantou do chão -depois de levar o soco- ele voltou para a moto e tentou atropelá-la. Foi quando ela correu em direção a uma oficina mecânica que estava aberta, pedindo por socorro. Os funcionários tentaram ajudar, mas o motociclista conseguiu fugir.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade