Polícia

"Tá atrasando nós": Bandidos enviam ameaças de morte para agente da GCM

Criminosos demonstraram irritação com operações policiais para recuperar motos roubadas em cidades na Região Metropolitana de SP

Publicidade

Agentes da segurança pública da Região Metropolitana de São Paulo têm sido alvo de ameaças de morte após intensificarem operações para recuperar motocicletas roubadas por uma quadrilha que atua em Itapevi e Jandira. Um GCM de Itapevi, que participa das ações de combate ao crime, teve o telefone celular descoberto por criminosos e passou a receber mensagens jurando o de morte.

SBT News Logo

Siga o SBT News no Google Discover e fique por dentro das últimas notícias.

Siga no Google Discover

Inconformados com as apreensões realizadas pela Guarda Civil Municipal, pela Polícia Civil e pela Polícia Militar, os criminosos enviaram textos ameaçando matar o agente e um colega identificado como “alemão”.

Nas mensagens, os suspeitos demonstram irritação com o avanço das forças de segurança, afirmando que o trabalho dos agentes estaria “atrasando” as atividades ilícitas da quadrilha. Eles chegam a afirmar que sabem onde os dois servidores moram e prometem represálias.

“Vamos te pegar, viu? Pouca ideia”, diz um dos trechos enviados pelos criminosos, que também ameaçam executar os agentes.

"Tá atrasando nós. Vamos te atrasar de uma vez só", continua e completa: "Vamos pegar vocês e matar.

O GCM ameaçado, acostumado à atuação em áreas dominadas por criminosos, registrou o caso e segue colaborando com as investigações. A Polícia Civil trabalha para identificar os responsáveis pelas mensagens e apurar como os criminosos tiveram acesso ao telefone pessoal do servidor.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade