Suspeito de matar ex-ator mirim João Rebello se entrega à polícia
Wallace Santos Oliveira, conhecido como WL, se apresentou na delegacia acompanhado de um advogado
Um dos suspeitos de assassinar o ex-ator mirim João Rebello Fernandes em Trancoso, distrito turístico de Porto Seguro, na Bahia, se apresentou à polícia nesta quinta-feira (31). A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (1º).
+ Polícia confirma que o ex-ator mirim, João Rebello Fernandes, foi morto por engano na Bahia
Wallace Santos Oliveira, conhecido como WL, estava com um mandado de prisão em aberto desde quarta (30) e era considerado foragido. Segundo a Polícia Civil de Porto Seguro, ele se apresentou na 3ª Delegacia Territorial (DT/Trancoso) acompanhado de um advogado.
Outros dois suspeitos, Felipe Souza Bruno, conhecido como Zingue, e Anderson Nascimento Sena, conhecido como Danda, estão foragidos. A polícia informou que ambos já tinham mandados de prisão em aberto por homicídio e tráfico de drogas.
A investigação da polícia de Trancoso indica que João Rebello foi morto por engano, sendo descartada a possibilidade de seu envolvimento em atividades criminosas. O ex-ator mirim, que atualmente trabalhava como DJ, usando o nome artístico "Vunje", foi morto a tiros no último dia 24.
Testemunhas contaram que dois homens em uma moto se aproximaram do carro em que ele estava, em uma praça de Trancoso, e atiraram diversas vezes à queima-roupa.
João era sobrinho do diretor de novelas Jorge Fernando (1955-2019) e participou de cinco novelas da TV Globo: "Cambalacho" (1986), "Bebê a Bordo" (1989), "Deus nos Acuda" (1992), "Vamp" (1991) e "Zazá" (1997).