Saúde

Mara Maravilha deixa hospital e diz que fará duas cirurgias ainda no primeiro semestre

A equipe da apresentadora e cantora não deu detalhes sobre a internação

Imagem da noticia Mara Maravilha deixa hospital e diz que fará duas cirurgias ainda no primeiro semestre
Mara Maravilha | Reprodução

A apresentadora e cantora Mara Maravilha, de 57 anos, deixou o Hospital Nove de Julho, em São Paulo, após receber alta médica no último domingo (8).

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

Segundo a assessoria da artista, ela deve passar por pelo menos duas cirurgias ainda no primeiro semestre de 2026. Nem Mara nem a equipe se pronunciaram sobre o motivo da internação ou sobre os procedimentos que serão realizados.

Mara publicou um vídeo nas redes sociais registrando o momento da alta. Nele, a cantora sai em cadeira de rodas carregando um vaso de flores e compartilha uma mensagem de fé: "Não tenham medo... pois a batalha não é de vocês, mas de Deus (2 Crônicas 20:15-17)".

O que se sabe sobre a internação

A cantora havia sido transferida da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para a internação comum do hospital após três dias na UTI. Ela deu entrada no Hospital Nove de Julho em 1º de fevereiro, apresentando mal-estar.

A assessoria informou, na época, que não há um laudo médico definitivo sobre o estado de saúde da artista. Segundo eles, Mara tem enfrentado pressão e exposição nos últimos dias, após anunciar publicamente sua intenção de se candidatar ao Senado nas eleições de outubro.

"Ainda não sou filiada a nenhum partido, mas compartilho com vocês a ideia de ser a primeira senadora baiana eleita pelo estado de São Paulo, em prol do nosso Brasil. Que o meu amor e minha dedicação possam contribuir para que o Brasil seja amado e valorizado em todos os países do mundo", escreveu Mara ao anunciar a possível candidatura. Após a divulgação, ela relatou ter sido alvo de "perseguições e ameaças".

Últimas Notícias