Publicidade
Polícia

SP: Polícia prende suspeito de assassinar porteiro em Perdizes

Vítima foi morta com 15 golpes de faca enquanto voltava do trabalho; caso está sob investigação

Imagem da noticia SP: Polícia prende suspeito de assassinar porteiro em Perdizes
Publicidade

A Polícia Civil prendeu, na noite de segunda-feira (3), o suspeito de assassinar o porteiro Gabriel Araújo Fonseca, de 48 anos. O crime ocorreu no início da manhã, por volta das 6h, na Rua Caraíbas, no bairro Perdizes, Zona Oeste de São Paulo.

Segundo a polícia, Gabriel foi atacado enquanto saía do trabalho por um homem vestido de preto e usando máscara. Câmeras de segurança registraram o momento em que o criminoso desferiu 15 facadas contra a vítima, que morreu no local. Todos os pertences do porteiro, incluindo celular, documentos e mochila, foram deixados intactos.

Investigações iniciais descartaram a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). A polícia acredita que o crime pode ter sido motivado por vingança, execução ou até mesmo encomendado, devido à brutalidade e ao número de golpes desferidos.

O caso foi registrado no 91º Distrito Policial, na Vila Leopoldina, e está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O suspeito foi levado ao Palácio da Polícia Civil, onde aguardará audiência de custódia. A faca usada no crime também foi apreendida, assim como o carro dirigido pelo criminoso.

Publicidade

Assuntos relacionados

Polícia
Prisão
Morte
São Paulo
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade