Publicidade
Polícia

SBT tem acesso exclusivo a imagens de operação policial no Rio que resultou em morte

Câmeras corporais registraram ação que terminou com a morte de Daniel Vitório, jovem de 21 anos, na zona Norte do Rio; família questiona versão oficial

Imagem da noticia SBT tem acesso exclusivo a imagens de operação policial no Rio que resultou em morte
Imagens das câmaras corporais de PMs mostram o funcionário da concessionária Águas do Rio morto ao lado de uma morto | Reprodução
Publicidade

O jornalismo do SBT teve acesso exclusivo às imagens das câmeras corporais dos policiais militares que mostram uma operação em uma comunidade na zona Norte do Rio de Janeiro. A ação terminou com um homem baleado e morto no último sábado (11).

Daniel Vitório, de 21 anos, havia saído de casa para cortar o cabelo quando foi atingido. Nas gravações, um dos policiais diz ter avistado uma pessoa armada. Em seguida, é possível ouvir uma sequência de disparos.

+ Homem é executado na frente da mãe em Nova Iguaçu (RJ)

Durante o tiroteio, criminosos usaram dois ônibus para bloquear a passagem de viaturas. Segundo a Polícia Militar, os agentes foram atacados por traficantes e reagiram. Um homem, com antecedentes criminais, foi morto durante a ação, e um policial ficou ferido. Um fuzil, um carregador e munições foram apreendidos.

Embora a família de Daniel defenda que ele era inocente, policiais envolvidos na operação afirmaram que o jovem tinha ligações com o crime organizado na região. O comando da corporação instaurou um procedimento para investigar os fatos.

Daniel foi enterrado nesta segunda-feira, em uma cerimônia marcada por pedidos de justiça.

Publicidade

Assuntos relacionados

Crime
Câmeras corporais
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade