Homem é executado na frente da mãe em Nova Iguaçu (RJ)
Milton Viviano Júnior tinha 43 anos e morreu no local. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o crime

SBT News
Um homem de 43 anos foi executado na última sexta-feira (10) em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O crime aconteceu em uma praça bem movimentada no bairro Santa Eugênia e foi registrado por câmeras de segurança.
Milton Viviano Júnior conversava com dois amigos na Praça do Pombal quando desceram dois homens de um veículo preto e começaram a atirar contra ele. A dupla de atiradores também tentou acertar os jovens que estavam próximo ao local, mas erraram os disparos e fugiram na sequência. A mãe de Milton, que estava do outro lado da rua, viu toda a ação dos criminosos.
Os disparos acertaram Kauê Correa, de 22 anos, que jogava futebol na praça, atingindo a mão e a coxa do jovem. Segundo informações da prefeitura local, o jovem foi levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI) e lá passou por uma cirurgia. Kauê teve alta no último domingo (12).
A família de Milton, de acordo com a polícia, revelou que a vítima trabalhava como pintor, era usuária de drogas e que havia brigado com uma mulher pouco antes do crime. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga as informações.








