Polícia

Romeno que matou homem a tiros e ateou fogo na casa da ex é preso na Bolívia

Prisão de Michael Luciano Borzas ocorreu quando ele estava prestas a cruzar a fronteira com o Peru; crime foi em Balneário Camboriú (SC)

Imagem da noticia Romeno que matou homem a tiros e ateou fogo na casa da ex é preso na Bolívia
Romeno é preso por matar homem e atear fogo na casa da ex em Balneário Camboriú | Foto: Reprodução
,
• Atualizado em

O romeno Michael Luciano Borzas, de 20 anos, suspeito de assassinar um homem a tiros, em Balneário Camboriú, Santa Catarina, foi preso na terça-feira (20), na Bolívia.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

Ele foi alvo de uma operação policial internacional que envolveu autoridades do Brasil, Paraguai, Argentina, Noruega, Bolívia, Peru e Estados Unidos.

O crime em solo brasileiro ocorreu há dez dias, quando ele invadiu a casa da família da ex-namorada, ateou fogo no local e atirou contra a vítima, de 28 anos, que trabalhava na residência.

Michael era considerado foragido da Justiça desde o dia 19 por descumprimento de medida protetiva e era procurado pela Interpol desde a última sexta-feira (24).

A prisão do romeno ocorreu quando ele estava prestas a cruzar a fronteira com o Peru, na região de Copacabana, na Bolívia. Michael foi flagrado com um documento de identidade falso. O jovem foi conduzido para uma unidade policial boliviana e agora aguarda o processo de extradição, que será realizado pela Justiça catarinense.

Últimas Notícias