Publicidade
Polícia

Régis Pitbull, ex-Corinthians, é preso pela 2ª vez em 2025 por descumprir ordem judicial

Ex-atleta descumpriu medidas judiciais após uma prisão anterior, quando agrediu o subsíndico do condomínio onde mora, em março deste ano

• Atualizado em
Publicidade

O ex-jogador Régis Pitbull, de 48 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (9) em São Paulo por descumprir medidas judiciais impostas após uma prisão anterior.

+ Trump divulgará nova tarifa para o Brasil e manda carta a outros sete países

Segundo a Polícia Civil, ele foi flagrado sem a tornozeleira eletrônica, além de não comparecer regularmente ao fórum, como determinado pela Justiça.

Pitbull foi preso, em março deste ano, após agredir o subsíndico do condomínio onde mora, em Pirituba, zona norte da capital paulista. O idoso, de 69 anos, perdeu três dentes após as agressões. Os dois são vizinhos de porta, e já haviam se desentendido em outras oportunidades.

+ Pivotando: "O que você faria se a questão não fosse financeira?", provoca Rav Sany

Como as determinações judiciais não foram respeitadas, Régis foi levado ao 72º Distrito Policial da capital paulista, onde a prisão foi formalizada. Ele deve passar por uma nova audiência de custódia ainda nesta semana.

O SBT News não conseguiu localizar a defesa do ex-jogador, mas o espaço segue aberto para posicionamento.

Régis Pitbull ficou conhecido nos anos 1990 e 2000 por suas atuações por clubes como Corinthians, Vasco, Ponte Preta, Portuguesa, Bahia e equipes do exterior, além de encerrar a carreira em 2011, no Caxias-SC.

Publicidade

Assuntos relacionados

Idoso
Brasil
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade