Quatro policiais foram baleados em 24 horas na Grande São Paulo
Dois deles morreram em tentativas de assalto; os outros dois seguem internados
Quatro policiais foram baleados no período de 24 horas na Grande São Paulo. Dois deles morreram em tentativas de assalto.
A soldado Sabrina Freire Romão Franklin, de 30 anos, foi abordada por criminosos por volta de 22h30 de quinta-feira (18), quando voltava do trabalho. Um deles a derruba, atirou contra ela e saiu correndo.
Depois de alguns segundos, o assassino e o comparsa voltaram de moto, pegaram a arma da PM e fugiram. A soldado ainda conseguiu tirar o capacete e pedir ajuda. Ela foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Na zona sul da capital, um policial reformado, que trabalha como taxista, também foi baleado ao reagir a uma tentativa de assalto. Ele foi internado, mas morreu na tarde desta sexta-feira (19).
Outros dois ataques a policiais aconteceram em 24 horas na Grande São Paulo. Em São Bernardo do Campo, câmeras de segurança registraram o momento em que um PM, que estava numa moto, foi baleado.
Outro caso aconteceu em Guarulhos. Um policial militar também dirigia uma moto quando foi abordado por dois bandidos, que atiraram. As duas vítimas seguem internadas. Não há informações detalhadas sobre o estado de saúde delas.