Polícia

Quadrilha armada invade mansão e faz empresários reféns em São Paulo

As vítimas acreditam que os bandidos tinham informações privilegiadas sobre a rotina da família e o acesso às contas da empresa

Empresários foram feitos reféns na noite desta quinta-feira (21), em Santo André, na Grande São Paulo. Eles foram rendidos por cinco criminosos armados, incluindo fuzis, em uma casa de luxo.

SBT News Logo

Siga o SBT News no Google Discover e fique por dentro das últimas notícias.

Siga no Google Discover

De acordo com as vítimas, que preferiram não se identificar, os assaltantes ficaram escondidos dentro do imóvel e surpreenderam o empresário quando ele chegou em casa. O objetivo, segundo relato, era forçar transferências bancárias da conta da empresa.

“Como estava tudo escuro, eu não imaginei que eles estavam escondidos, me esperando. A informação era fazer transferências da conta da empresa, que graças a Deus não estava naquele telefone. Também procuraram dinheiro, mas não havia nada na casa”, contou uma das vítimas.

Pouco depois, um amigo do empresário chegou ao local e também foi rendido. As vítimas acreditam que os bandidos tinham informações privilegiadas sobre a rotina da família e o acesso às contas da empresa. “Eles deixaram claro que alguém próximo passou essa informação, mas de forma errada. Ficaram bravos e disseram que fariam uma cobrança em cima dessa pessoa”, afirmou uma das vítimas, sob anonimato.

Os homens levaram um carro, celulares, joias, relógios, tv, perfumes, e deixaram a residência ficou totalmente revirada. A quadrilha usou de violência intensa para extorqui-los por quase 2 horas.

O carro levado na fuga foi encontrado abandonado em uma praça de Osasco, na Região Metropolitana. A Polícia Civil investiga agora a autoria do crime e quem teria fornecido as informações sobre os empresários.

Últimas Notícias