Projota é feito refém após ter casa invadida em São Paulo
Filhos do cantor estavam na residência no momento da invasão dos criminosos
O cantor Projota teve sua casa invadida e foi feito refém por criminosos, na madrugada desta terça-feira (17), em Cotia, na Grande São Paulo. Os filhos do artista também estavam no local.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), quatro criminosos, sendo dois armados, invadiram a casa e levaram diversos objetos. Os criminosos também realizaram tranferências bancárias.
Um Subaru WRX 2.0 levado pelos bandidos foi encontrado por guardas civis municipais na Estrada da Capuava, em Cotia, ainda nesta terça.
Em nota, a equipe de Projota informou que todos os compromissos do cantor nesta semana foram cancelados.
"Nesse momento Projota está resolvendo todas as necessidades relacionadas ao caso, e em breve ele irá se pronunciar sobre o ocorrido", diz a nota.
Leia a nota na íntegra:
Como alguns de vocês já estão sabendo, viemos informar que o artista Projota, foi assaltado nessa madrugada. Sua casa foi invadida, e ele foi feito refém. Seus filhos também estavam em casa.
Avisamos aos amigos e contratantes, que todos os compromissos dessa semana serão cancelados. Nesse momento Projota está resolvendo todas as necessidades relacionadas ao caso, e em breve ele irá se pronunciar sobre o ocorrido.