Professora morta em tiroteio é enterrada no Rio
Corpo de Silvania da Silva Guimarães, de 50 anos, foi sepultado em Mesquita; ela morreu após ser feita refém durante roubo de carro em Duque de Caxias
SBT Brasil
O corpo da professora Silvania da Silva Guimarães, de 50 anos, foi enterrado nesta quinta-feira(8) no cemitério de Mesquita, na Baixada Fluminense, cidade onde ela morava.
Silvania foi vítima de um roubo de carro. Durante a ação, os criminosos a obrigaram a permanecer dentro do veículo enquanto fugiam. Em uma avenida no centro de Duque de Caxias, também na Baixada Fluminense, policiais cercaram o automóvel e efetuaram vários disparos.
O tiroteio provocou pânico entre quem passava pelo local. Imagens mostram o carro em fuga arrastando uma motocicleta que estava parada no sinal. O piloto cai no asfalto, rola e consegue fugir. Dentro de uma lanchonete, clientes se abaixam para se proteger dos disparos. Sem reação, duas jovens se abraçam.
O criminoso que dirigia o veículo e a professora chegaram a ser levados para um hospital da região, mas não resistiram aos ferimentos. Um outro suspeito, que dava cobertura à ação, conseguiu fugir.
Os policiais envolvidos prestaram depoimento na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. As armas utilizadas na ocorrência foram apreendidas e passarão por perícia. Até o momento, não há confirmação sobre a origem dos tiros que atingiram a professora.








