Polícia

Português é preso com RG falso em SP e diz ser assassino procurado

Suspeito tentou se passar por baiano ao ser abordado, mas acabou confessando que está foragido por homicídio

Imagem da noticia Português é preso com RG falso em SP e diz ser assassino procurado
• Atualizado em
SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

Um português confessou ser procurado por homicídio pela Interpol ao ser preso na noite de quinta-feira (28), no Capão Redondo, na zona sul de São Paulo.

Ele foi abordado por investigadores da Polícia Civil depois de agir de forma suspeita ao ver a equipe. Ao ser questionado, o suspeito de 27 anos apresentou um RG da Bahia, mas foi denunciado pelo próprio sotaque e acabou confessando que comprou o documento por problemas com a Justiça.

Os agentes, então, fizeram contato com uma equipe da Interpol, que identificou que o homem estava foragido por um homicídio praticado em Portugal. O nome dele consta na lista vermelha de procurados da organização internacional.

O suspeito foi encaminhado ao 47º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por uso de documento falso e deve ser enviado para o país de origem para cumprir pena.

Últimas Notícias