Polícia

Criminoso volta para pedir a senha de celular roubado e morre baleado por policial mulher em São Paulo

De acordo com a PM, cerca de três tiros atingiram o criminoso; com ele, foram encontrados cinco celulares, possivelmente frutos de crimes na região

• Atualizado em

Um suspeito morreu na noite desta sexta-feira (25), ao tentar roubar uma policial feminina na Cidade Dutra, zona sul de São Paulo.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

A militar voltava da estação do Autódromo, da linha 9–Esmeralda, operada pela ViaMobilidade, quando foi abordada por um indivíduo, com mochila de entregador, em uma motocicleta vermelha.

Pelo circuito de segurança, é possível ver que a policial não foi surpreendida. Ela solta a bolsa amarela que carregava antes mesmo do ladrão parar com a moto. Quando o indivíduo tenta encurralá-la, ela já reage.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o homem já havia levado o celular dela, mas voltou para exigir a senha. Foi nesse momento que a agente atirou.

De acordo com a PM, cerca de três tiros atingiram o criminoso. O motoqueiro morreu no local. Com ele foram encontrados cinco celulares, possivelmente frutos de crimes realizados na região.

A ocorrência foi encaminhada para o 11º Distrito Policial, em Santo Amaro. Até a publicação desta nota não se sabia a identidade do homem, se tinha passagens pela polícia e se a moto era fruto de roubo.

Últimas Notícias