Polícia prende suspeitos de integrar quadrilha de roubos a residências em SP
Grupo tinha sempre a mesma atuação, procurando por vítimas acima dos 60 anos
SBT News
Três homens foram presos na manhã de terça-feira (8) suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubos a residências em São Paulo. Um outro suspeito morreu durante troca de tiros.
Segundo a polícia, as atividades da quadrilha começaram a ser analisadas na última quinta-feira (3), quando o grupo invadiu e assaltou uma casa na zona sul da capital. Na data, as vítimas, um casal de idosos, foram torturadas e agredidas antes de terem os pertences roubados.
“Eles tinham sempre a mesma atuação: chegavam de madrugada, rodavam no quarteirão e faziam o arrebatamento das vítimas. Depois, permaneciam ali por algum tempo e depois iam embora”, disse o delegado responsável pelo caso, Marcello Declayr. “Era uma quadrilha de grande violência. As vítimas eram pessoas de idade. Idade avançada acima de 70 anos”, acrescentou.
Em meio às diligências, os investigadores chegaram até Vanessa Cristiane Vieira, responsável por dirigir o veículo utilizado nos assaltos. Ela estava esperando os comparsas que cometiam mais um crime na capital quando percebeu a presença dos policiais e jogou o carro contra os militares. Depois, houve uma troca de tiros, a qual Vanessa acabou baleada. Ela foi levada para o hospital.









