Polícia

Polícia prende suspeito de matar esposa e concretar corpo em loja no Rio

Homem é acusado de assassinar a companheira a facadas em agosto e ocultar o corpo em estabelecimento comercial em Santa Cruz

Imagem da noticia Polícia prende suspeito de matar esposa e concretar corpo em loja no Rio

Policiais prenderam, na sexta-feira (19), Alberto Santana Eugênio. Ele é suspeito de matar a facadas a esposa, Karine Braz de Souza, e, em seguida, esconder o corpo dela no interior de uma loja em Santa Cruz, na zona oeste do Rio.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

O feminicídio aconteceu em agosto, mas os restos mortais da vítima só foram encontrados nesta semana. O corpo estava concretado dentro do estabelecimento.

De acordo com a Polícia Civil, Alberto chegou a registrar o desaparecimento de Karine em setembro, cerca de um mês após o crime. Na ocasião, ele afirmou que não conseguia contato com a esposa desde o mês anterior.

Durante as investigações, testemunhas relataram que o casal tinha um histórico conturbado. Vizinhos afirmaram ter visto movimentações suspeitas na época do desaparecimento, como o transporte de uma lixeira grande e lacrada.

O corpo de Karine só foi localizado após o depoimento de Alberto à polícia. Ele confessou ter matado a esposa, esquartejado o corpo e escondido os restos mortais sob o solo de uma loja que havia alugado na Rua Louveira, em Santa Cruz.

Assuntos relacionados

Rio de Janeiro
Feminicídio

Últimas Notícias