Polícia prende suspeito de empurrar ex-companheira de viaduto no centro de SP
Margarete Aparecida de Souza, de 37 anos, foi socorrida em estado grave e segue internada; crime teria sido motivado por ciúme

Sofia Pilagallo
Agência SBT
A polícia prendeu, na manhã desta sexta-feira (13), um homem suspeito de ter empurrado a ex-companheira do Viaduto Jaceguai, sobre a avenida 23 de maio, no centro de São Paulo. Ela foi socorrida em estado grave e levada à Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, onde permanece internada.
O crime teria sido motivado por ciúme. Segundo o boletim de ocorrência, Margarete Aparecida de Souza, de 37 anos, havia terminado o relacionamento com Fabiano Duarte Dos Santos há cerca de um ano e sete meses. Desde então, ela e o atual namorado, Tiago Cristiano de Souza, vinham sendo perseguidos pelo ex.
Tiago, que estava presente no momento do crime, contou à polícia que conversava com Margarete quando Fabiano chegou em um carro, desceu do veículo e desferiu um chute no peito da mulher, provocando a queda. Após o crime, Tiago cogitou se jogar do viaduto para tentar socorrer a namorada.
Fabiano fugiu do local antes da chegada da polícia, mas os agentes conseguiram localizá-lo a partir de informações sobre suas características físicas. Ele foi encontrado na avenida Brigadeiro Luís Antônio, altura do número 1.621, no bairro Bela Vista.
O suspeito negou ter tido contato com Margarete nesta sexta-feira e afirmou desconhecer o motivo da prisão, mas a versão dele foi contestada pelos investigadores. Ele então foi conduzido à 1º Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde a ocorrência foi registrada.
No local, a perícia encontrou vestígios de sangue e constatou que a altura do viaduto é suficiente para causar a morte. O caso foi registrado como violência doméstica, ameaça e tentativa de feminicídio.









