Polícia

Polícia prende representantes de camarote da Sapucaí que preparava comida no banheiro

Cerca de 500 quilos de alimentos encontrados no espaço foram descartados

Imagem da noticia Polícia prende representantes de camarote da Sapucaí que preparava comida no banheiro
,
• Atualizado em

Duas pessoas ligadas a um camarote na Marquês Sapucaí, no Rio de Janeiro, foram presas na noite de domingo (11) por crime contra as relações de consumo. Segundo a Polícia Civil, a dona do buffet e uma pessoa responsável pelo espaço estavam armazenando e preparando alimentos dentro de um banheiro para servir aos convidados.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

As prisões ocorreram em flagrante após fiscalização da Polícia Civil, do Ministério Público e do Instituto Municipal de Vigilância Sanitária (Ivisa-Rio). Ao todo, 500 quilos de alimentos encontrados no espaço, localizado no Setor 13, foram descartados.

Esta é a primeira vez que o camarote envolvido na ocorrência está presente no Sambódromo. Pelas redes sociais, a organização do Carnaval do Rio de Janeiro informou que o camarote não possuía devida autorização da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) para instalar uma cozinha no espaço.

Últimas Notícias