Polícia

Polícia prende mulher que se passava por gerente bancária para aplicar golpe em idosos

Marido da investigada também foi detido por ajudar no esquema; prejuízo causado pelas ações do casal ultrapassa R$ 100 mil

Policiais civis de Monte Azul Paulista, no interior de São Paulo, cumpriram ordens judiciais em Londrina para prender um casal suspeito de estelionato. A mulher se passava por gerente bancária para aplicar golpes e desviar dinheiro de aposentados. O marido ajudava no esquema.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

Segundo a polícia, o casal atuava dentro de agências bancárias, onde abordavam idosos acima de 70 anos para aplicar os golpes. Só em Monte Azul Paulista, o prejuízo causado pelas ações do casal chegou a R$ 108 mil.

Flávio Villela, delegado responsável pelo caso, explicou que o casal entrava em contato com os idosos por telefone, após o horário de atendimento, relatando supostos problemas bancários. Ao chegarem à agência, os suspeitos instalavam aplicativos nos celulares das vítimas e transferiam os valores das contas.

A polícia não descarta que o casal tenha aplicado outros golpes na região. As investigações continuam.

Últimas Notícias