Polícia prende homem que tentou matar ex-mulher a marteladas
Vítima está em coma e seu estado de saúde é considerado grave; crime foi registrado na zona leste de São Paulo
A Polícia Militar de São Paulo prendeu na madrugada desta sexta-feira (23) o homem que tentou matar a ex-companheira a marteladas em São Mateus, na zona leste da capital paulista. A vítima está em coma e seu estado é considerado grave.
O crime aconteceu no último domingo (18) e foi registrado por câmeras de segurança. Camila dos Santos Silva, de 28 anos, foi atacada por Matheus Silveira de Souza, de 28 anos, ao buscar os filhos no último domingo (18). Imagens de circuito de segurança registraram o momento em que o suspeito a ataca no ponto de ônibus onde haviam combinado de se encontrar.
Camila ainda tenta fugir, mas é brutalmente agredida ao cair no chão. Os golpes foram desferidos na região da cabeça da vítima, que já passou por duas cirurgias e permanece em coma no Hospital Santa Marcelina, no Parque do Carmo. Matheus fugiu do local logo após o crime e estava foragido desde então.
Ao ser preso, ele confessou o crime e disse que tentou matar a ex-companheira por questões relacionadas ao pagamento de pensão alimentícia.
Matheus Silveira de Souza, que já tinha passagens por violência doméstica, foi encaminhado à 8ª Delegacia da Mulher (DDM), onde será indiciado por tentativa de feminicídio.