Polícia prende homem que atropelou e matou a ex no dia do aniversário dela
A mãe e a filha da vítima também foram atingidas; segundo testemunha, o motorista teria parado o veículo e dito, "tá vendo o que você fez?"
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que no final da manhã desta quarta-feira (21) prendeu Wallison Felipe de Oliveira, de 29 anos. Ele estava foragido por feminicídio após matar a ex-mulher na noite de terça (20), no Gama (região administrativa do Distrito Federal).
+ O caso: Homem atropela e mata ex no dia do aniversário dela no DF
Ele teria sido denunciado anonimamente e estaria ainda pela localidade; foi preso no Setor de Chácaras do Setor Leste, informou a polícia.
Homem fugiu a pé
No dia do aniversário da vítima, que não teve a identidade revelada, Wallison, por volta das 23h40, utilizou um Toyota Corolla preto para atropelar a ex-parceira — atingindo ainda a mãe da vítima e sua filha (respectivamente com 60 e 5 anos de idade). Uma testemunha disse aos policiais que a mulher correu e se jogou sobre o corpo da filha para protegê-la. O motorista teria parado o veículo e dito, "tá vendo o que você fez?". Em seguida, manobrou e atropelou a ex-esposa pela segunda vez.
A mulher veio a óbito no local. A idosa e a criança foram encaminhadas ao Hospital Regional do Gama (HRG) e ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM). Ambas ficaram feridas, mas, até a última atualização do caso, se encontram estáveis.
Testemunhas contaram aos policiais que motorista fugiu a pé em direção a uma área de mata perto da Vila Roriz.