Polícia investiga morte de casal com horas de diferença em Boituva, no interior paulista
Mulher foi encontrada morta dentro de casa e companheiro morreu no dia seguinte, em frente à residência
Alô, Você
com informações da TV Sorocaba
A Polícia Civil investiga as mortes de um casal no bairro AZ, em Boituva, no interior de São Paulo. Célia Aparecida Teléis Vieira, de 57 anos, foi encontrada morta dentro de casa com dois tiros na noite de quinta-feira (21). Menos de 20 horas depois, o marido, Nivaldo Galdino Vieira, de 61 anos, também foi morto, desta vez com um disparo de calibre 12 em frente à residência.
+ Irmã de Davi Brito presta depoimento à polícia da Bahia em inquérito sobre casa de apostas
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o companheiro relatou que havia saído para trabalhar pela manhã e, ao retornar, encontrou a mulher caída no imóvel. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito.
Após prestar depoimento na delegacia, a polícia não encontrou provas suficientes de que Nivaldo teria cometido o assassinato da companheira e ele foi liberado. O homem retornou para a casa e, na noite de sexta-feira (22), também foi baleado e encontrado morto no mesmo endereço.
+ Suspeito de matar mulheres em praia de Ilhéus (BA) é preso e confessa crime
Exames foram solicitados ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML) para esclarecer as circunstâncias das mortes. Os dois casos foram registrados como homicídio na Delegacia de Boituva, que segue investigando o caso.
O casal vivia junto havia cerca de 40 anos, e Célia apresentava problemas de saúde e dificuldade de locomoção.