Polícia

Polícia investiga execução de mototaxista no Rio de Janeiro

Carlos André Alves de Albuquerque, de 50 anos, foi assassinado a tiros na manhã dessa terça (10)

Imagem da noticia Polícia investiga execução de mototaxista no Rio de Janeiro
Polícia investiga morte de mototaxista em Brás de Pina | SBT Rio
• Atualizado em

A Polícia Civil investiga o assassinato de um homem que foi executado com pelo menos 10 tiros em Brás de Pina, na zona norte do Rio de Janeiro, na manhã dessa terça-feira (10).

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

Carlos André Alves de Albuquerque, de 50 anos, trabalhava como mototaxista e morreu momentos depois de ser baleado à queima-roupa.

A câmera de segurança da rua onde o crime aconteceu registrou o momento em que a vítima cai no chão ao tentar fugir do criminoso e, em seguida, é executada.

Um tio de Carlos André, Durval Alves de Moura, disse em entrevista ao SBT Rio que o sobrinho não tinha envolvimento com o crime.

"Carlinhos era uma pessoa boa. Mora aqui há muitos anos, desde criança. Era trabalhador. Vivia do trabalho para casa. De casa, para o trabalho... Falaram que ele era x9, eu desminto. Ele era trabalhador, não era viciado em nada, não tinha envolvimento com nada, não era x9", explica.

Durval Alves também contou que Carlos André tinha duas filhas e havia acabado de deixá-las na escola quando o crime aconteceu.

Em nota, a Polícia Civil disse que a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada, a perícia já foi realizada no local e os agentes realizam diligências para apurar os fatos.

Últimas Notícias