Publicidade
Polícia

Polícia do RJ prende miliciano suspeito feminicídio na Baixada Fluminense

Rômulo da Rocha Brito teria executado garota de 16 anos que não queria se relacionar com ele; suspeito também matou um tio que se recusou a abrigá-lo

Imagem da noticia Polícia do RJ prende miliciano suspeito feminicídio na Baixada Fluminense
Rômulo da Rocha Brito, conhecido no Rio de Janeiro por "Coruja", foi preso neste domingo (15) | SBT
Publicidade

Rômulo da Rocha Brito, conhecido no Rio de Janeiro por "Coruja", foi preso neste domingo (15) por policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada (DHBF). O miliciano foi detido em flagrante em um sítio no município de Queimados, na Baixada Fluminense.

Rômulo é suspeito de matar a adolescente Raquel Portugal Silva, de 16 anos, na comunidade Rio das Pedras, em Jacarepaguá, na última quarta-feira (11) . Segundo as investigações, ele teria invadido a casa da jovem e atirado contra ela. O motivo seria a recusa da jovem para manter um relacionamento com o miliciano.

+Tragédia no RJ: Enterro de menino morto na Penha é marcado por tumulto

Ainda de acordo com a polícia, o miliciano buscou abrigo no sítio de familiares mas, ao ser recusado, incendiou um automóvel, atirou e matou o próprio tio, identificado como Eduardo Resende.

Na operação deste domingo, agentes da polícia civil apreenderam, com Rômulo, uma pistola e três carregadores com 19 munições. Ele vai responder por porte ilegal de arma, feminicídio, homicídio qualificado e incêndio.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade