Polícia

Polícia divulga imagens de homem morto em operação na Maré; família contesta versão

Drone registrou momento antes do confronto, que resultou em três mortos e um preso durante operação

Imagem da noticia Polícia divulga imagens de homem morto em operação na Maré; família contesta versão
Operação da Polícia no Complexo da Maré resultou em uma criança baleada, suspeitos mortos e na interdição da Linha Amarela| Foto: Reprodução/Polícia Civil
Publicidade

A Polícia Civil do Rio de Janeiro divulgou imagens que mostram um homem instantes antes de ser morto durante uma operação na quarta-feira (26) no Complexo da Maré, na zona norte da cidade. Segundo a corporação, ele era integrante de uma facção criminosa. A família nega e afirma que o rapaz trabalhava no momento do confronto.

SBT News Logo

Siga o SBT News no Google Discover e fique por dentro das últimas notícias.

Siga no Google Discover

As imagens, feitas por um drone e divulgadas nesta quinta-feira (27), mostram três homens sobre a laje de uma casa na Maré. De acordo com a polícia, um deles é Bruno Paixão, de 36 anos, que está entre os três mortos na ação. A operação foi deflagrada após informações de inteligência que apontavam para uma possível invasão a uma comunidade dominada por um grupo rival.

A Polícia Civil afirma que Bruno tentou roubar uma kombi para fugir da região. Os familiares de, porém, dizem que o veículo era usado por ele para vender queijos. A kombi ficou crivada de tiros e passou por perícia. O corpo de Bruno foi encontrado ao lado do veículo. Um primo dele afirmou que Bruno chegou a levantar as mãos e dizer que era morador antes de ser baleado.

Suspeito se rende após manter mulher e criança reféns

Outro vídeo divulgado pela polícia, aparece o momento em que um homem foi preso, na manhã de quarta-feira (26), após manter uma mulher e uma criança como reféns em uma casa na Vila do João.

Nas imagens, é possível ver o momento em que policiais iniciaram a negociação e convenceram o suspeito a se render. Ele entregou um fuzil e chegou a usar as vítimas como escudo, mas acabou imobilizado por quatro agentes. A mulher e a criança saíram ilesas.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade