Polícia desarticula quadrilha que roubava farmácias na região metropolitana de SP
Grupo era formado por cinco homens, incluindo um menor de idade; operação cumpriu mandados de prisão e busca

Viatura da Polícia | Foto: SBT News
Policiais civis realizaram uma operação para prender integrantes de uma quadrilha que vinha roubando farmácias em Osasco e região metropolitana de São Paulo. A ação resultou no cumprimento de seis mandados de busca e apreensão, além de dois mandados de prisão.
Durante a operação, uma pessoa foi detida em casa. Os investigadores também apreenderam celulares, objetos roubados, medicamentos e roupas que teriam sido utilizadas nos crimes, registrados por câmeras de segurança.
O grupo é composto por cinco homens, entre eles um adolescente. Segundo a polícia, os criminosos estavam sendo investigados há pelo menos cinco meses.
Outro integrante da quadrilha já havia sido preso anteriormente, após uma troca de tiros com a polícia.













