Três pessoas da mesma família morrem em acidente no interior de SP; filha pediu para pai sem CNH reduzir velocidade
Em depoimento, ela ainda disse que o homem acreditava que outros veículos estavam apostando corrida com ele na cidade de Jarinu
Joyce Didoff
Thomaz Cunha
Três pessoas da mesma família morreram após um acidente grave envolvendo dois veículos na madrugada desta quinta-feira (10), na Rodovia Edgard Máximo Zambotto, em Jarinu, interior de São Paulo.
+ Amigas morrem após serem atropeladas na faixa de pedestre na grande São Paulo
Rodrigo Areias do Nascimento de 36 anos, Francisca Edijane de Oliveira Sousa, de 34 anos, e Gael Oliveira do Nascimento, de 2 anos, foram levados para a UPA Monsenhor Jacob Conti, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Já a filha mais velha do casal, Nathaly Oliveira Do Nascimento, de 9 anos, foi encontrada consciente e com ferimentos.
Em depoimento, Nathaly disse que pediu ao pai, Rodrigo, que reduzisse a velocidade algumas vezes. Ele, por sua vez, disse que não precisava se preocupar pois sabia o que estava fazendo e acreditava que os outros veículos estavam apostando corrida com ele.
O motorista do outro veículo envolvido no acidente, Jakson Leandro Cajé Da Silva, de 37 anos, se encontra em estado grave e inconsciente. Posteriormente foi constatado que ambos os condutores não são habilitados para conduzir veículo.
+ Adolescente de 13 anos escapa de encontro com aliciador após três meses de conversas online
O SBT entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) para mais informações deste caso, mas até o momento não houve retorno.