Amigas morrem após serem atropeladas na faixa de pedestre na grande São Paulo
Vítimas foram atingidas por um carro em alta velocidade; motorista prestou depoimento
Abraão Ramos
Isabela Priel Regis, de 18 anos, e a amiga, Isabele, foram atropeladas por um carro em alta velocidade enquanto atravessavam a rua, na faixa de pedestres, na noite de quarta-feira (9). Elas voltavam de uma adega no centro da cidade de São Caetano do Sul, na grande São Paulo.
O impacto foi tão violento que as garotas foram arremessadas e caíram há cerca de 50 metros do local do atropelamento. As duas morrem no meio da avenida.
+ Câmera de segurança flagra atropelamento que matou amigas em faixa de pedestre
O motorista Brendo dos Santos Sampaio, de 26 anos, permaneceu no local e foi conduzido a delegacia por uma equipe da Polícia Militar. Aos agentes, ele disse que se distraiu ao olhar para o semáforo e confessou que estava acima do limite máximo permitido pela via (60 km/h). O local e o carro foram periciados e a ocorrência registrada na Delegacia Central de São Caetano do Sul.
+ Mulher é presa após forjar próprio sequestro para extorquir família em Porto Velho
Segundo a polícia, o motorista fez teste do bafômetro e exames toxicológicos, e os resultados foram negativos, o que significa que ele não estava sob efeito de álcool ou drogas. O motorista estava acompanhado por três advogados, que disseram que o semáforo estava verde para o rapaz.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que Brendo foi preso em flagrante por homicídio e passará por audiência de custódia ainda nesta sexta-feira (10).