Publicidade
Polícia

Polícia Civil prende suspeito de atirar e matar homem em supermercado de Santo André (SP)

Caso aconteceu na última terça-feira (26); Felipe Moraes, de 29 anos, foi baleado após ser impedido de entrar acompanhado do seu cachorro

Publicidade

Um homem foi morto a tiros na noite da última terça-feira (26), em um supermercado de Santo André, no ABC Paulista. Felipe Moraes de Oliveira, de 29 anos, foi baleado após ser impedido de entrar acompanhado de seu cachorro.

+ Empresário que confessou matar gari tinha fascínio por armas, diz polícia

Imagens de câmeras de segurança registraram a briga no estabelecimento. Felipe entrou em uma farmácia pedindo ajuda depois de ser atingido pelos disparos. O atendimento médico foi solicitado, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que o autor do crime foi preso em temporariamente. Inicialmente, as investigações apontavam que o homem, que não teve a identidade revelada, seria segurança do estabelecimento. No entanto, segundo a pasta, o suspeito não possui esse vínculo.

+ Briga de trânsito termina com atropelamento e três pessoas presas em Recife

Felipe foi enterrado na última quarta-feira (27), em Suzano, na Região Metropolitana de São Paulo. De acordo com a família, ele era artista visual, músico, artesão, percussionista e capoeirista.

Familiares e amigos de Felipe Moraes irão se reunir em um ato público nesta sexta-feira (29), às 18h, na em Santo André para pedir justiça por sua morte.

+ Ex-motorista acusado de manter socialite em cárcere privado é preso no Rio de Janeiro

Um ato público será realizado nesta sexta-feira (29) em Santo André para pedir justiça pela morte de Felipe - Redes Sociais / Reprodução
Um ato público será realizado nesta sexta-feira (29) em Santo André para pedir justiça pela morte de Felipe - Redes Sociais / Reprodução

Com o objetivo de mobilizar apoio e pressionar pelas investigações, os organizadores criaram um perfil no Instagram dedicado a acompanhar o caso e cobrar a responsabilização dos envolvidos. O caso segue em investigação.

Publicidade

Assuntos relacionados

Tiros
Racismo
Santo André
Crime
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade