Polícia Civil identifica detenta que fugiu de penitenciária feminina em São Paulo
Rafaela Sampaio Camorim, de 27 anos, foi condenada por furto e cumpria pena regime semi-aberto
Agência SBT
A presa que fugiu do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) Feminino, no Butantã, nesta quinta-feira (18), foi identificada como Rafaela Sampaio Camorim, de 27 anos. Segundo a polícia, ela cumpria pena em regime semiaberto pelo crime de furto.
De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), Rafaela havia sido presa no dia 31 de julho e deu entrada na unidade prisional em 22 de agosto. Após a fuga, a Polícia Militar iniciou buscas na região para tentar localizá-la.
+ Justiça decreta prisão de quarto suspeito por execução do ex-delegado-geral Ruy Ferraz Fontes
Em nota, a SAP informou que instaurou procedimento para apurar as circunstâncias da fuga. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro da fugitiva.
O caso
Uma mulher condenada por furto fugiu na manhã desta quinta-feira (18) do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) Feminino do Butantã, na zona oeste de São Paulo.
A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas na região, enquanto a Polícia Civil abriu investigação para apurar as circunstâncias da fuga.
Em nota, a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que instaurou procedimento interno para apurar o caso e destacou ainda que todas as medidas cabíveis serão adotadas.