Publicidade
Polícia

PM mata namorada dentro de casa e é encontrado morto em Arujá (SP)

Ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia do município, onde seguem as investigações sobre o homicídio seguido de suicídio

Publicidade

Um policial militar lotado no 28º Batalhão da zona leste de São Paulo matou a namorada, de 26 anos, na noite dessa terça-feira (30) dentro da residência em que viviam, no bairro Nova Arujá, município de Arujá, na região metropolitana de SP. O policial, identificado como Gabriel Lopes dos Santos, de 27, tirou a própria vida em seguida.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), a arma do policial foi apreendida. A perícia técnica foi acionada para realizar os levantamentos no local.

+ Polícia interdita dois bares de SP por suspeita de uso de metanol

Vizinhos relataram ter ouvido tiros na residência, o que motivou a presença da polícia no local e o cerco para verificar a situação. Ainda de acordo com relatos, houve uma discussão do casal antes dos disparos.

O Corpo de Bombeiros constatou o óbito de ambos ainda no local. A SSP disse ainda que o caso foi registrado como homicídio, suicídio e localização/apreensão de objeto na Delegacia de Arujá.

+ Polícia Federal prende 29 suspeitos de quadrilha de roubo de cargas em operação em cinco estados

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade