“Peladão” que invadiu casas é acusado de integrar quadrilha perigosa
Crime inusitado foi registrado em Vila Velha (ES); homem chegou a pular muro de 3 metros para entrar em imóvel
Primeiro Impacto
Um homem que passou a madrugada invadindo e andando por quintais de duas casas em Vila Velha (ES), totalmente sem roupa, tem um mandado de prisão em aberto. O criminoso é acusado de integrar uma perigosa quadrilha.
Câmeras de segurança registraram o “peladão” entrando em uma das casas, por volta das 2h, com as mãos para cima, como se estivesse rendido. Cães latem e o invasor segue entrando no imóvel.
Depois, o homem voltou e pegou uma vasilha que cães utilizam para beber água, encheu uma sacola e, depois, jogou água por cima a cabeça. Na sequência, continuou a entrar na casa e deixou a sacola no chão.
Invasor foragido escapa e pula de muro de 3 metros
A cena insólita foi registrada em um imóvel no bairro Divino Espírito Santo. O invasor passou por pelo menos um terreno e duas casas e ainda conversou com quem tentou se aproximar para entender a situação.
O criminoso ainda pulou um muro de pelo menos 3 metros para adentrar à residência de um idoso de 94 anos. Com isso, ficou ferido e o dono do imóvel ofereceu uma toalha ao invasor.
A polícia foi acionada e com isso foi descoberto que o “peladão” estava foragido por furto e formação de quadrilha. Beneficiado na última saída temporária, não retornou à prisão.