Operação policial contra milícia deixa quatro mortos em Nova Iguaçu (RJ)
Criminosos foram capturados pela PRF após um serviço de monitoramento da Polícia Civil
Quatro milicianos morreram em uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco-IE), da Polícia Civil do Rio de Janeiro, na noite dessa quarta-feira (24). Com eles, foram apreendidos quatro fuzis, coletes balísticos, 16 carregadores, 392 munições e dois carros roubados.
+ PF prende dois passageiros com 214 cápsulas de cocaína no estômago
O objetivo da ação dos agentes era capturar um grupo de milicianos que atuam em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e são comandados por Gilson Ingrácio de Souza Júnior, conhecido como Juninho Varão.
Os criminosos foram encontrados após um serviço de monitoramento da Polícia Civil. "As informações de inteligência da Draco davam conta de que os milicianos estavam em dois automóveis trafegando pela BR-465", diz nota da Polícia Civil.
+ Dois professores universitários são mortos a tiros durante assalto a hotel no RS
Com a informação, os agentes acionaram a PRF e eles localizaram os veículos, mas os carros não obedeceram à ordem de parada e fugiram. Na fuga, houve troca de tiros. Os milicianos chegaram a ser socorridos ao Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, na zona oeste, mas não resistiram.