Operação da Polícia Militar deixa três mortos no morro do Juramento (RJ)
Outros cinco suspeitos foram presos; foram apreendidos três fuzis, duas pistolas e drogas
Três supostos criminosos morreram durante uma operação da Polícia Militar nesta quinta-feira (25), no Morro do Juramento, na zona norte do Rio de Janeiro. O objetivo da ação é coibir a movimentação de criminosos e reprimir as práticas de roubos de veículos e de cargas nos acessos à comunidade.
Segundo a Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ), agentes do batalhão de Olaria e Rocha Miranda atuaram ao longo da manhã visando “reprimir a movimentação de criminosos envolvidos em disputas territoriais” em diversos pontos da capital.
+ Mulher é resgatada após passar 46 anos sem folgas e salários no Rio de Janeiro
“No momento da entrada das equipes, os militares foram recebidos a tiros por grupos de criminosos armados e, após intenso confronto, foi possível estabilizar o terreno e localizar três suspeitos baleados, caídos no chão já sem vida. Próximo deles, foram encontrados três fuzis”, diz a nota da PMERJ.
Além dos fuzis apreendidos, cinco homens foram presos. Com eles, foram encontradas duas pistolas e drogas. Do início da operação até o último balanço enviado ao SBT, onze toneladas de barrica foram retiradas da região.