Publicidade
Polícia

O que se sabe sobre a morte de corretores em imobiliária catarinense

Suspeito de disparar contra vítimas é dono da imobiliária; crime aconteceu em Balneário Piçarras e teria sido motivado por dívida entre os envolvidos

Imagem da noticia O que se sabe sobre a morte de corretores em imobiliária catarinense
Deyvid Luiz Leite e Thiago Adolfo | Foto: reprodução/redes sociais
,
Publicidade

A Polícia Civil de Santa Catarina investiga um duplo homicídio ocorrido dentro de uma imobiliária em Balneário Piçarras, no Litoral Norte do estado. As vítimas, os corretores Thiago Adolfo, de 29 anos, e Deyvid Luiz Leite, de 46, foram mortos a tiros. O suspeito do crime é o proprietário do estabelecimento, que alegou legítima defesa, mas permanece preso.

+ Polícia Civil fecha fábrica ilegal de acessórios de armamento no Rio de Janeiro

Segundo informações preliminares das autoridades, o crime teria sido motivado por uma dívida entre o autor e os corretores. Na tarde desta quarta-feira (2), o suspeito passou por audiência de custódia na Vara Regional de Garantias de Itajaí. Por decisão judicial, ele continuará preso preventivamente e foi transferido para o Complexo Penitenciário de Itajaí.

+Polícia Civil do DF resgata idosa e filha de situação de maus-tratos

A delegada Beatriz Ribas, responsável pelas investigações, informou que o sistema de monitoramento da imobiliária foi removido no dia anterior ao crime. Outras testemunhas que estavam no local também serão ouvidas nos próximos dias.

Vítimas identificadas

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram as mortes. Um amigo de Thiago escreveu: "Thiago, que você descanse em paz. Que encontre a leveza que sempre carregou aqui, onde quer que esteja agora. Vai fazer falta, meu irmão. E enquanto houver lembrança, você nunca será esquecido."

A Prefeitura de Garuva também divulgou nota de pesar pela morte de Deyvid Luiz Leite, que além de corretor, era cantor e ex-servidor público da cidade. "Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, desejando que encontrem força, fé e conforto para superar essa perda irreparável", escreveu a administração municipal.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade