Publicidade
Polícia

Noivo desaparece na semana do casamento no ES; polícia investiga o caso

Marcelo Lucas, de 23 anos, está com o casamento marcado para este fim de semana e faz tratamento contra depressão

Imagem da noticia Noivo desaparece na semana do casamento no ES; polícia investiga o caso
Marcelo Lucas Araújo Mariano | FOTO: Acervo pessoal
,
Publicidade

De acordo com a Polícia Militar, o desenhista Marcelo Lucas Araújo Mariano, de 23 anos, está desaparecido desde o último domingo (10). Ele é morador do Distrito Itaoca, município de Cachoeira, no sul do Espírito Santo e está com o casamento marcado para este sábado (16). Segundo a família, Mariano faz tratamento contra a depressão.

+ Fuga do presídio de Mossoró completa um mês: entenda as buscas, prisões e pistas dos foragidos

A mãe do jovem, Rosane da Silva, disse que ele saiu levando o celular, um tablet e vestia uma camisa verde. Ele disse que retornaria no dia seguinte.

"Meu filho saiu na noite do último domingo, ele também estava com uma bolsa marrom. Ele é desenhista e havia me dito que estava indo finalizar um trabalho de desenho, na casa de um cliente, aqui em Cachoeira", disse Rosane.

+ Subway pede recuperação judicial; entenda se empresa vai falir

A mãe de Marcelo também disse que o jovem entrou em contato com ela, por ligação, na última segunda-feira (11) e informou que o celular estava descarregando. Desde então, a família ficou sem notícias. A família registrou o caso na delegacia, para que seja investigado o desaparecimento do jovem.

Foto: Acervo pessoal | Família disse que registrou desaparecimento do jovem
Foto: Acervo pessoal | Família disse que registrou desaparecimento do jovem

Em nota, a Polícia Civil ressaltou que as investigações estão em andamento e que a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa de Cachoeira de Itapemirim apura e coopera com as investigações.

Informações

A corporação destaca que as pessoas que queiram contribuir com alguma informação sobre o desaparecimento, podem fazer isso de forma sigilosa, por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo site. De forma online, pode ser anexado fotos e vídeos de possíveis ações criminosas, para auxiliar nas investigações.

Veja também:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade