Mulher vítima de violência doméstica deixa bilhete de socorro em conveniência em Gaspar (SC)
Suspeito tem histórico com 44 boletins de ocorrência e ameaçava matar a vítima; Polícia Militar precisou forçar a entrada na residência

SBT News
com informações do Portal SCC10
Uma mulher de 34 anos vítima de violência doméstica escreveu um bilhete de socorro em um papel higiênico e o deixou no banheiro de uma conveniência em Gaspar, no Vale do Itajaí, neste sábado (4).
+ Publicitário é preso em flagrante após agredir namorada em hotel de Palmas (TO)
Segundo relato da vítima à polícia, ela estava separada do homem há seis meses, mas retomou o relacionamento na última terça-feira (30). Ao chegar na casa do ex-companheiro, ele exigiu que ela desbloqueasse o celular. Ao se recusar, o homem quebrou o aparelho, agrediu a mulher e a ameaçou de morte.
A vítima contou ainda que foi agredida três vezes e obrigada a manter relações sexuais sob ameaça. Além disso, o homem gravou um vídeo íntimo sem consentimento e ameaçou divulgar o conteúdo em grupos de WhatsApp e nas redes sociais caso ela tentasse ir embora.
+ Mulher é baleada em posto de gasolina em Taboão da Serra (SP)
Pedido de socorro
A mulher pediu para ir à conveniência comprar cigarro, e o homem a acompanhou. No local, ela aproveitou para se dirigir ao banheiro e deixar o recado. Um funcionário encontrou o bilhete e acionou a Polícia Militar.
Ao chegar à residência, a polícia percebeu o autor muito nervoso, recusando-se a abrir a porta. Foi necessário forçar a entrada, momento em que encontraram a mulher em estado de choque, com lesões no pescoço, rosto e seios.
O homem recebeu voz de prisão e permaneceu em silêncio. Ambos foram levados à Central de Polícia para os procedimentos legais. A PM informou ainda que o homem tem 44 boletins de ocorrência e que a vítima já tinha medida protetiva em seu favor.