Mulher é baleada em posto de gasolina em Taboão da Serra (SP)
Caroline Santos de Oliveira foi atingida por dois tiros e segue internada na UTI; ex-marido é suspeito do crime
SBT Brasil
Uma mulher foi baleada dentro de um posto de gasolina em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de feminicídio. A vítima, identificada como Caroline Santos de Oliveira, passou por cirurgia e permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
+ Publicitário é preso em flagrante após agredir namorada em hotel de Palmas (TO)
Imagens de segurança mostram o instante em que Caroline, que trabalhava no caixa do posto, é surpreendida por um homem armado. Ele dispara duas vezes — o primeiro tiro acerta de raspão, e o segundo atinge a nuca. Funcionários e clientes correram para se proteger.
A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. Antes de ser socorrida, Caroline disse aos agentes que suspeitava do ex-companheiro, Marco Antonio dos Santos, como autor dos disparos.
+ Motoboy que perseguia mulheres para se masturbar é preso em Belo Horizonte
Os policiais ainda não localizaram o suspeito. Caroline e Marco foram casados por 13 anos e têm três filhos. O casal estava separado desde fevereiro deste ano.
Segundo a Polícia Civil, Caroline registrou quatro boletins de ocorrência contra o ex-marido somente em 2025. Três pedidos de medida protetiva foram negados pela Justiça.