Mulher tem dedo mordido por bandido em tentativa de assalto na zona oeste de São Paulo
Vítima, de 67 anos, corria pela ciclofaixa do bairro Continental quando foi abordada; ela ainda foi agredida com pontapés e empurrões

SBT News
Uma mulher de 67 anos teve o dedo mordido e foi agredida por criminosos enquanto corria na Avenida Doutor Francisco de Paula Vicente, no bairro Continental, na zona oeste de São Paulo, na madrugada de Sábado (15).
+ Criminosos roubam R$ 50 mil em medicamentos para emagrecer de farmácia em SP Uma câmera de segurança flagrou o momento em que os bandidos se aproximam em uma moto para roubá-la. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado, os assaltantes exigiram o celular, mas como ela não tinha, tentaram levar a aliança. Ao não conseguir removê-la, um dos homens morde o dedo dela. O outro a agrediu com chutes e empurrões. Após as agressões, a dupla fugiu e a mulher ficou caída na rua.
+ Jogador de futebol morre antes de partida em São Paulo
O caso foi registrado como tentativa de roubo pela Delegacia Eletrônica. Também foi solicitado que a vítima compareça ao Setor de Investigações e que seja feito exame de corpo de delito.