Polícia

Mulher suspeita de jogar ácido em jovem é presa no Paraná

Isabelly Aparecida, de 23 anos, está internada em estado grave; ataque aconteceu na quarta-feira (22)

Imagem da noticia Mulher suspeita de jogar ácido em jovem é presa no Paraná
Imagens mostraram a vítima pedindo socorro a comerciantes logo após ataque | Reprodução
• Atualizado em
SBT News Logo

Siga o SBT News no Google Discover e fique por dentro das últimas notícias.

Siga no Google Discover

Uma mulher suspeita de jogar ácido na jovem Isabelly Aparecida Ferreira Moro, em Jacarezinho, no Paraná, foi presa na manhã desta sexta-feira (24). A vítima, de 23 anos, segue internada em estado grave em um hospital de Londrina.

Segundo a Polícia Militar, a mulher foi localizada após ela própria ligar para a PM. Ela foi localizada no pátio de um hotel e afirmava que estava sendo perseguida por quatro homens. A suspeita não soube explicar os motivos para a perseguição.

A mulher também contou que estava escondida em um matagal atrás do hotel desde quarta-feira (22), dia em que Isabelly foi atingida com ácido. Os PMs acharam a situação suspeita e questionaram se ela tinha envolvimento com o ataque. A suspeita admitiu.

Segundo ela, Isabelly estava em um relacionamento com seu ex-marido, que está preso. Por ciúmes, ela jogou o produto químico na vítima.

Câmeras de segurança flagraram Isabelly logo após o ataque, pedindo socorro a comerciantes que estavam em estabelecimentos próximos ao local do crime. A vítima teve o rosto, a boca e parte do tórax queimados pelo produto químico – ela também teria ingerido parte do ácido, o que agravou ainda mais sua situação.

Últimas Notícias