Jovem sofre ataque com ácido; câmeras flagram pedido de ajuda
Isabelly Ferreira Moro, de 23 anos, foi atingida no rosto e no tórax e está internada em estado grave; ex-namorado é suspeito
Câmeras de segurança flagraram a jovem Isabelly Aparecida Ferreira Moro pedindo socorro a comerciantes em Jacarezinho, no Paraná, após ser atacada com ácido. Ela segue internada em estado grave em um hospital de Londrina.
O crime ocorreu nesta quarta-feira (22), na Alameda Padre Magno. A vítima, de 23 anos, teve o rosto, a boca e parte do tórax queimados pelo produto químico – ela também teria ingerido parte do produto, o que agravou ainda mais sua situação.
O vídeo mostra o momento em que a vítima corre para pedir ajuda em estabelecimentos comerciais próximos do local do ataque.
De acordo com a apuração da equipe da Rede Massa/SBT de Londrina, o ataque com ácido foi cometido a mando do ex-namorado da jovem. A Polícia Civil já está investigando o caso e trabalha nas buscas pelo suposto mandante do crime.
Alguns materiais que teriam sido usados para jogar ácido na mulher também foram apreendidos no local do crime e passarão por perícia técnica. O laudo vai ajudar na investigação do caso.