Mulher morre após queimaduras em motel no Paraná; família suspeita de erro médico
Jovem de 24 anos teve ferimentos graves em banheira de motel e morreu dias depois; polícia investiga possível negligência hospitalar
Alô, Você
Gabriele Cristine, de 24 anos, morreu após sofrer queimaduras graves em um quarto de motel em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (PR). A família da jovem suspeita de erro médico durante a internação no Hospital Universitário Evangélico Mackenzie.
+ VÍDEO: imagens exclusivas mostram líderes do tráfico em “conselho de guerra” no Rio de Janeiro
Segundo relatos, Gabriele sofreu queimaduras enquanto utilizava a banheira do quarto em que estava hospedada. Ela foi socorrida e levada para atendimento médico em estado grave.
Familiares afirmam que a morte pode ter sido provocada por uma falha no atendimento hospitalar. Eles alegam que a jovem apresentou sinais de complicações que não teriam sido tratados adequadamente.
O que diz o hospital?
Em nota, o Hospital Universitário Evangélico Mackenzie negou qualquer erro e atribuiu o óbito à gravidade das lesões provocadas pelas queimaduras.
A Polícia Civil informou que vai investigar se houve negligência médica e falha no sistema de aquecimento da banheira do motel. Peritos devem analisar o equipamento nos próximos dias.