Polícia

Mulher de 31 anos é morta a tiros em Guarulhos; ex-companheiro é suspeito

Vítima teve perfurações na cabeça e nas costas e morreu ainda no local; homem, de 38 anos, fugiu e ainda não foi localizado

Imagem da noticia Mulher de 31 anos é morta a tiros em Guarulhos; ex-companheiro é suspeito
Casa em Guarulhos onde uma mulher de 31 anos foi morta a tiros na madrugada de 21 de novembro de 2025 | Foto: Reprodução/Google Maps - 21.11.2025
,
Publicidade

Uma mulher de 31 anos foi morta a tiros na madrugada desta sexta-feira (21), em Guarulhos, na Grande São Paulo. Ela teve perfurações na cabeça e nas costas. O suspeito do crime é ex-companheiro da vítima, de 38 anos.

SBT News Logo

Siga o SBT News no Google Discover e fique por dentro das últimas notícias.

Siga no Google Discover

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), uma testemunha contou que ouviu os tiros e, quando saiu para ver o que estava acontecendo, o ex-companheiro da mulher estava fugindo.

Por volta das 01h10, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, na Rua Lucena, altura do número 408, no bairro Jardim Novo Portugal e, quando chegou ao local, encontrou a mulher já sem vida.

A equipe se deslocou até a casa do suspeito, mas não o localizou. Um familiar do homem permitiu a entrada dos policiais e, no local, foram apreendidos dois carregadores com onze cartuchos íntegros de calibre 9mm.

A ocorrência foi registrada no 7°DP de Guarulhos como homicídio. As investigações seguem em andamento para localizar o suspeito.

De acordo com o Mapa da Segurança Pública de 2025, divulgado em junho, o Brasil registrou aumento nos casos de violência contra mulheres em 2024. Feminicídios e estupros contra vítimas do sexo feminino alcançaram o maior número em cinco anos.

O crime de feminicídio, quando uma mulher é morta "em razão do gênero, em contextos de violência doméstica, familiar, ou por menosprezo e discriminação relacionados à condição do sexo feminino", bateu o recorde da série histórica. Em 2024, foram 1.459 casos, o equivalente a quatro mulheres mortas por dia. No mesmo ano, 71.834 mulheres foram estupradas, uma média de 196 vítimas por dia.

Publicidade

Assuntos relacionados

Feminicídio
Tiros
Guarulhos
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade